segunda-feira, maio 15, 2006

shines day !!!!

É isso ! O sol voltou a brilhar. Passei tanto tempo fora daqui, que tantas coisas aconteceram e ninguém soube! Fiquei doente e estou ficando boa.

Nem sempre a vida nos reserva dores e espinhos. No meio de um lugar tão triste e cheio de sofrimento conheci alguém que fez os meus dias terem mais cores, os doces mais sabores e a saudade algo que passei a viver intesamente. Felizes são as pessoas que têm amigos e podem contar com eles nos momentos em que a vida nos reforça a necessidade de tê-los.

Dessa vez, achei mesmo que fosse morrer. Eu me sentia mal e de uma forma que nunca senti antes. Só assim para dar valor as pequenas coisas da vida e as mais simples. E ainda, reforçar os sonhos que sempre tive. Decididamente, vou saltar de páraquedas !! Ainda mais agora que arrumei alguém que já saltou. Chega de colocar a vida em risco. Agora quero novos desafios. Vou aproveitar a nova fase, já que estou nas nuvens, com a cabeça distante, vou voar, literalmente. E te espero ao meu lado.

Nenhum comentário: