quarta-feira, maio 03, 2006

Perdi a paciência !!!!

Odeio quando chego nesse momento em que não tenho paciência com algum ser humano. Pior é quando o ser humano em questão não me fez nada. E olha que eu mesmo me peço infinitas vezes para descer do castelo e não achar que o mundo é uma monarquia, onde eu sou monarca e os outros simples mortais !!!

Ainda mais agora que sei que o sujeito tem descontrole emocional !! Que espécie de ser humano sou eu ???? Oh God ! Help me !!! Me faça entender e aceitar as diferenças !! Caramba ! Será que prego algo e faço exatamente o oposto ?? Ontem mesmo eu disse a uma pessoa que não podemos exigir que os outros ajam como gostaríamos que agissem !! E hoje, estou eu, esperando por resultados que não posso receber !!!

Algum desígno celetial ilumina minha mente e dar-me compreensão !! Isso é uma súplica !! Antes que minha impaciência e autoritarismo acabe com os relacionamentos nos diversos níveis que preciso exercer.

Lembra em mim, que sou dócil, amiga, compreensiva e me preciso me adequar as mais diversas situações e pessoas.

Não ! O mundo não gira em torno de mim e de minhas "simples" vontade !!! Agora que descobri isso parece que tudo resolveu me testar !!!

Nenhum comentário: