terça-feira, maio 02, 2006

Caí do cavalo !

Estava eu, linda e faceira, a postos de minha bicicleta. Correndo (como não poderia ser diferente), olhando a bela paisagem, sentindo o vento nos cabelos (como senti saudades dessa sensação quando fiquei sem eles), admirando o belo vôo das borboletas que a essa altura já me acompanhavam. Afinal eu estava a uns 2kms da estrada principal !!!

Não mais que de repente sinto algo encostar no meu ouvido. Pavor que tenho de bichos, não fico satisfeita só com a menção de tirar a mão do guidon e passar no ouvido; sinto que é preciso sacudir a cabeça. Bem, daí, podem concluir o grande feito! Abro os olhos instantes depois e, constato que estou toda suja de terra seca, com o joelho formigando, o coração acelerado, uma dor fininha no braço, mãos e antebraços ralados. E prontamente penso: o que eu estava pensando hein ??

Olho ao redor e ninguém por perto, lembro que a casa mais próxima deve ficar a uns 200mts, eis que retomo minha caminhada, ainda havia muito a percorrer. Só que dessa vez segui a pé.

Minhas conclusões do tombo são particulares. Ou em algum momento pensaram que não haveriam conclusões !?

Mas o melhor foi ter ouvido: "por que eu nunca estou por perto nessas horas???, eu teria te socorrido... "

Só por essa já valeu o tombo, a dor e o drama!! rs

Nenhum comentário: