quarta-feira, maio 17, 2006

Carta - não publicada

"Antes eu tivesse sim mentido, e dito que não era nada com você. Que tinha tido um final de semanas daqueles e terminara por escrever seu nome no impulso do sangue quente. Mas não, dizer a verdade, somente a verdade e nada mais do que a verdade foi o lema adotado e utilizado por nós nessa longa história..."

Tudo o que consigo pensar é nessa bendita carta escrita a alguns meses atrás. Mas há sentimentos tão controversos nela que ainda não me permito publicá-la. Contudo ainda estou entalada. Não consegui colocar pra fora tudo o que penso, o que quero. Nem sempre querer é poder ! E isso está me matando !

Ultimamente tenho dito que é a vontade do mundo que está imperando, e ela é tão soberana em minha vida, que me tira as forças para qualquer atitude. Dizem que o tempo é o senhor da razão. E que o tempo resolve tudo. Espero mesmo que o tempo haja na minha vida de maneira positiva, equalizando todos os momentos e pessoas.

Que o tempo me mostre e responda todas as minhas dúvidas. Que desvende todos os mistérios que cerca a vida de quem está ao meu redor. Oh Tempo! Ouve meu chamado. Haja em conformidade com o que eu preciso aceitar e entender. Cure minhas feridas !

Nenhum comentário: