quinta-feira, março 13, 2008

Sou um ser dual! Eu sei !!!!

Ultimamente tenho questionado muito sobre a minha não demonstração de afeto. Tenho procurado essas respostas como quem garimpa uma mina. Não acredito que seria a solução dos meus problemas, seria apenas mais um sinal. Nessa procura insana e sem pretensão alguma, decidi ler mais sobre meu signo. Não eu que eu não saia de casa sem lê-lo. Queria entender como estudiosa. E como a vaidade é algo que transborda no meu signo, lá vai um trecho que li e que “me explica” claramente como sou dual na questão sentimental.

"A Mulher de Libra
As mulheres de Libra são inteligentes e hábeis, além de charmosas e bonitas. A sua aparência, refinada e elegante, pode contrastar com o lado mais frio de sua personalidade, que é capaz de utilizar seu charme somente para vencer nos ambientes masculinos. Porém, não pensem que ela sobe na vida somente às custas de seu charme. Não, ela é realmente muito dotada intelectualmente e tem habilidade para lidar com estruturas e formas, coisa que pode deixar muitos homens desconcertados.

A mulher de Libra tem prazeres intelectuais, e os mesmos ideais de parceria ideal que o Homem de Libra. As vezes ela reprime seus verdadeiros sentimentos, tendo dificuldade para demonstrar a sua afetividade, já que ela tem mais facilidade de raciocinar a respeito das coisas do que de responder instintivamente a elas.

O signo de Libra é um signo bastante complexo, tendo duas faces distintas que poderão ser vistas em dois tipos de libriana: aquela que mostra sem pudor todas as contradições contidas em seu signo duplo, e aquela que tenta esconder a sua grande necessidade afetiva por trás de um intelecto frio. Por isto tente venceras as duas, com carinho, afeto, amor e todas as demonstrações que podem lhe incutir a sensação de segurança. Afinal, ela busca somente aquele amor ideal que está nos romances do século 19! Você se lembra de Brigitte Bardot? 'E Deus Criou a Mulher'. Esta é a Libriana que, quando decepcionada com o amor encontrado na vida real, refugia-se no seu castelo ideal, cheio de cães e gatos!"
Trecho extraído do site http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=240

Nenhum comentário: