segunda-feira, março 03, 2008

Nada como um dia após o outro (com uma noite no meio)

Nada melhor do que ir ao salão de cabelereiro! Eu precisava não pela imagem mais pela auto-estima.

Passei por lá na hora do almoço mas a vontade não foi suficiente. Voltei no final do dia, mais disposta, rs.

Após chorar todas as "malezas" do meu coração, da minha vida, do meu dia, quase da minha encarnação!!

Entre uma mecha e outra, eis que ela me pergunta: essa carência toda é TPM ?

Ufa! Alguém percebeu isso e me trouxe para realidade. Ainda bem que em alguns dias isso tudo vai embora e eu volto a ser eu, sozinha!!! rsrs

Um comentário:

Henrique Felippe disse...

Oi moça... tudo bom?

Alguns dias qto? rs
Esse título é perfeito... hoje, sei bem o que ele quer dizer... ah! Estamos em sitonia contrária... rs

Feliz Dia Internacional da Mulher... uia...

Beijosssssssss, se cuida...