domingo, março 02, 2008

I believe...

Eu o esperei! Assim como quem espera o papai Noel chegar!
Eu o aguardei! Assim como quem aguarda o aviso de que o avião pousará em 10 minutos!
Eu estava ansiosa! E foi a ansiedade de quem conhecerá seus novos amigos de toda uma vida no primeiro dia de aula da faculdade!
Eu o desejei! E os desejos foram dos mais simples aos mais sórdidos!
Eu acreditei! Sim! Acreditei! Com toda a ingenuidade que reside em meu coração! Sim, ele é puro!
Eu acreditei! Duplamente! Por mais distantes que seja nossos mundos, eu queria a junção deles!
Eu acreditei! Porque vi brilho nos seus olhos, senti que neles havia uma alegria, uma felicidade e um “eu estou feliz e quero que o mundo saiba!”
Eu me arrumei! Pois seria o primeiro encontro de muitos, dos tantos que nos prometemos que haveria.
Eu me perfumei! Por saber que o cheiro fica guardado como uma lembrança!
Eu tentei! Não dei importância aos olhares reprovadores e aos comentários chulos;
Eu recebi uma ligação! Uma desculpa, um motivo!
Com a teimosia que reina em mim, eu aguardei e você não veio. E novas promessas foram surgindo e você continuou sem vir! Até o momento em que sumiu de vez!

E você não veio! Não ligou, não justificou, não veio...

Nenhum comentário: