segunda-feira, março 17, 2008

Se eu...

Recebi essa indicação do Henrique, Vai Vendo... .
Enquanto eu preenchia lembrei do tempo em que colocávamos essas respostas nos cadernos de perguntas e respostas. E como são reveladoras tais respostas. Tem muito de mim em cada linha


Se eu fosse um mês seria... Setembro

Se eu fosse um número seria... 15

Se eu fosse um planeta seria... Vênus

Se eu fosse uma direção seria...Leste (amo o nascer do sol)

Se eu fosse um móvel seria... Cama

Se eu fosse um líquido seria... Água

Se eu fosse um pecado seria... Luxúria

Se eu fosse uma pedra seria... Rodocrosita

Se eu fosse um metal seria... Ouro

Se eu fosse uma árvore seria... Ipê amarelo

Se eu fosse fruta seria... Morango

Se eu fosse flor seria... Girassol

Se eu fosse um clima seria... Quente

Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano

Se eu fosse um elemento seria... Água

Se eu fosse uma cor seria... Turquesa

Se eu fosse um animal seria... Golfinho

Se eu fosse um som seria... O som da Mata

Se eu fosse uma letra de música seria... A Estrada (Cidade Negra)

Se eu fosse uma canção seria... Romântica

Se eu fosse um estilo de música seria... Instrumental

Se eu fosse um perfume seria... Lauren for her (Ralph Lauren)

Se eu fosse um sentimento seria... Amor

Se eu fosse um livro seria... O Mundo de Sofia

Se eu fosse uma comida seria... Brasileira

Se eu fosse uma cidade seria... Rio de Janeiro

Se eu fosse um gosto seria... Doce

Se eu fosse um cheiro seria... Baunilha (amo usar hidratante à base de baunilha)

Se eu fosse uma palavra seria... Liberdade

Se eu fosse um verbo seria... Vencer

Se eu fosse um objeto seria... Lapiseira 0.7 (de preferência Pentel)

Se eu fosse uma roupa seria... Biquini

Se eu fosse uma parte do corpo seria... Seios

Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso

Se eu fosse um personagem de desenho animado seria... A pequena sereia (só para viver no mar)

Se eu fosse um filme seria... Aventura

Se eu fosse forma seria... Triângulo

Se eu fosse uma estação seria... Primavera

Se eu fosse uma frase seria... Na certeza de que o acaso, por mero descaso, me leve a você.

9 comentários:

Henrique Felippe disse...

hehehehe Vai Vendo...

Fico interessante demais hein...
Agora, onde tu foi arrumar - peraí, preciso escrever num papel primeiro, pronto - Rodocrosita?!?!!? Que isso... bêbado não falo nem a pau... rs
Ah! O Golfinho quebrou... Vai Vendo...
O Mundo de Sofia é papo de Unigranrio.. kkkkkkkkkkkk
Tem uma partezinha ali que é... bom... Vai Vendo... rs

Beijosssssssssssss

ACESSEM (rindo demais - pra não usar P-A-L-A-V-R-Ã-O)
Henrique
Vai Vendo...

Mel Zhy disse...

hahaha!
Isso é cultura!!! Aqui perto tem uma loja de pedras preciosas, as vezes entro lá; Conheço algumas!
Você podia me dar outro! O que acha !?
Essa parte... Vai vendo... Ficou no passado!!... Vai vendo... hahaha

Confesso!!! Morri de rir com a assinatura! Tolinho!
Bjsss

MH disse...

Nossa, qtas respostas calientes. rsrsrs.
Muito legal
Tem varias que eu responderia igualzinho

bj

Mel Zhy disse...

hahaha
Ai MH fiquei com vergonha!!!!
É bastante interessante !!!!
Bjs

Henrique Felippe disse...

Owwwwwwwwwwwwww... cultura é... sei... sei...

Passando pra mandar beijo e desejar um Feliz dia do Blogueiro... Parabéns...

Henrique
Vai Vendo...

Lucas disse...

Oi... primeira vez q visito seu blog!
Achei muito legal!! Depois volto pra tentar ler tudo! Do que li hj eu gostei... rs...
Tô até pensando em copiar isso lá no meu, pode??!

Vou t linkar lá tb... ok?!

Até mais!
Bjo

Ovidio disse...

Obrigado por passar no meu blog. Ele tá desativado mas não está morto... hehehe

Henrique Felippe disse...

Oi moça Melada... rs
Estou lhe indicando ao selo
"Blogueiros que sabem comentar".
Para pegar o selo e obter mais informações, visite:
http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/

beijos e ótima semana,
Henrique
Vai Vendo...

MH disse...

oi
so passei pra ver se tinha um post novo
bj