terça-feira, agosto 26, 2008

Poetisa ou louca !?

As vezes as palavras não são suficientes. Então é melhor deixar que o tempo fale por mim. A incerteza é uma velha companheira e as palavras escritas sempre foram uma ótima forma de mostrar ao mundo, o que penso e sinto. Talvez eu consiga transcrever aqui, ou apenas, gere ainda mais confusão no seu pensamento. O fato é que tal confusão não é previlégio seu. As vezes queria apenas entender, certas palavras, gestos e atitudes. Depois penso que é melhor deixar tudo em seu lugar e viver o que a vida está me proporcionando. Pra que ter a razão se posso ser feliz!? Por hoje, ser feliz me basta. Gosto de olhar a mesma coisa, por diversos ângulos, assim a vida nunca é monótona, chata, parada. É essa vontade de saber, essa curiosidade, que me move, que aguça o meu seguir adiante. Por que sei que um dia todos esses anseios cessarão. Se nada disso fizer sentido, não esquente, é apenas minha veia poética se manifestando!

Nenhum comentário: