quinta-feira, julho 10, 2008

... estranho seria se eu não me apaixonasse por você ...


Pode ser piegas, mas o fato é que me pergunto isso a cada minuto! Faltam poucos dias para o dia de partir. Tenho medo do depois. Mas preciso dizer que até aqui tudo está sendo excelente. Os dias, as noites e as madrugadas! Prefiro viver o que esses dias estão me proporcionando e não pensar na volta.

Adoro seu sorriso malicioso, sua cara de menino mal, seu jeito autoritário, suas ordens descabidas, seu charme incondicional, seu zelo com o meu bem estar, sua responsabilidade juvenil e tudo o que sou por ter você me minha vida!!

Mas, e quando eu vor embora o que será que vai fazer!?

2 comentários:

MH disse...

por que sera que tem um montão de coisas piegas que a gente ama?....acho que ser piegas é deixar de fazer o que a gente gosta de verdade.

Se é piegas, mas enche o coração de alegria, dane-se, o que importa é ser feliz..mesmo com uma certa dose de pieguice. rsrs

Mel Zhy disse...

Mh confesso que entrei aqui esperando o seu comentário! hahaha

O amor tem dessas coisas!! Por isso to vivendo sem pensar nas fronteiras dessa história! Valeu pela força! Bjs