domingo, julho 13, 2008

... de qualquer maneira ...

Tudo aconteceu de repente, quando vi estava ali nos seus braços. Havia entrega, desejo, ternura e os ponteiros do relógio congelaram. Não havia vida, música, cidade, compromissos, diferenças, tudo havia ficado lá fora.

Tudo aconteceu de forma inesperada, olho ao redor e busco seus olhos; busco sua preocupação ocultada por um dia intenso, nessa troca, vejo olhos de admiração e incredulidade. Por mais que o universo ousasse dizer não, estamos vivendo nossas vidas.

Ontem eu vi dentro do teu olhar, a luz que eu buscava em tanta gente mas eu nunca encontrava...

Ontem eu vi em plena madrugada,o seu sorriso frouxo seu cabelo solto suas mãos de fada...

E como não,não me apaixonar é...

me diz como eu posso eu não vou te deixar passar..

Nenhum comentário: