segunda-feira, junho 30, 2008

Horas, minutos, segundos, ...

Que o tempo não pára, já foi dito pelo Poeta Cazuza; mas que ele demora a passar, ninguém havia me contado! Ainda mais quando se espera por um determinado momento. Parece que os dias são longos e as noites me angustiam. De sobra, os ponteiros do relógio se movimentam em marcha lenta.

To aqui, tentando escrever sobre o posicionamento do Canadá perante o Protocolo de Kyoto. Mas cadê concentração?! De que me adianta saber a decisão do Canadá sobre os créditos de carbono, se meu pensamento está voltado ao Brasil, especificamente na Região Norte?

A população mundial que me perdoe, a poluição continuará a acontecer mesmo contra minha vontade. Mas todo o meu empenho está voltado a fazer o relógio andar e eu enfim poder chegar até você. Essa viagem será a mais ansiosa que farei. Sairei do desembarque, procurando por ti e pelo seu afetuoso abraço.

Nenhum comentário: