segunda-feira, junho 23, 2008

Hoje tô assim, carente de você!

Queria você aqui! Simples assim! Queria voltar no tempo e voltar aquela tarde de segunda-feira. Queria ter dito: anda garoto, me beija logo. To aqui ansiando por isso. Ufa! Ainda bem que eu não disse, porque tenho guardado em mim cada momento daquele dia 2. Dois! Eu sabia, meu número de sorte!

Queria você aqui! Simples assim! Queria andar novamente pela rua com você ao meu lado, despertando os olhares mais curiosos. Queria o seu carinho, seus ciúmes, seu cuidado.

Queria você aqui! Simples assim! Para me abraçar nessa noite fria. Para me acalentar em seu peito. Para olhar nos meus olhos e dizer para eu não me preocupar com o mundo lá fora. Me pedindo apenas que eu vivesse mesmo sabendo que o futuro é impossível.

Queria você aqui! Simples assim!

2 comentários:

MH disse...

São 9h37 da manhã e já ee o segundo blog que leio que fala sobre garotos que "não beijam logo".
O que está acontecendo com esses meninos que se tornaram verdadeiros Slow Motion Kisser???

Será algum tipo de epidemia?

Mel Zhy disse...

MH, então preciso ler o outro blog sobre o mesmo assunto. Não sei o que está acontecendo! Parece medo da realidade. Fiquei quieta esperando a atitude do rapaz. Será que nós, mulheres, estamos mais decididas a viver!! Oh Gods!!!