segunda-feira, junho 30, 2008

Horas, minutos, segundos, ...

Que o tempo não pára, já foi dito pelo Poeta Cazuza; mas que ele demora a passar, ninguém havia me contado! Ainda mais quando se espera por um determinado momento. Parece que os dias são longos e as noites me angustiam. De sobra, os ponteiros do relógio se movimentam em marcha lenta.

To aqui, tentando escrever sobre o posicionamento do Canadá perante o Protocolo de Kyoto. Mas cadê concentração?! De que me adianta saber a decisão do Canadá sobre os créditos de carbono, se meu pensamento está voltado ao Brasil, especificamente na Região Norte?

A população mundial que me perdoe, a poluição continuará a acontecer mesmo contra minha vontade. Mas todo o meu empenho está voltado a fazer o relógio andar e eu enfim poder chegar até você. Essa viagem será a mais ansiosa que farei. Sairei do desembarque, procurando por ti e pelo seu afetuoso abraço.

quarta-feira, junho 25, 2008

O primeiro selo a gente nunca esquece!

Ganhei um selo dias atrás, só que a total falta de domínio da linguagem "bloguês" fez com que eu não o colocasse aqui.

Mas a minha maneira estou anexado o selo que me foi dado pelo Lucas, do blog http://meudiarioembranco.blogspot.com/

segunda-feira, junho 23, 2008

Hoje tô assim, carente de você!

Queria você aqui! Simples assim! Queria voltar no tempo e voltar aquela tarde de segunda-feira. Queria ter dito: anda garoto, me beija logo. To aqui ansiando por isso. Ufa! Ainda bem que eu não disse, porque tenho guardado em mim cada momento daquele dia 2. Dois! Eu sabia, meu número de sorte!

Queria você aqui! Simples assim! Queria andar novamente pela rua com você ao meu lado, despertando os olhares mais curiosos. Queria o seu carinho, seus ciúmes, seu cuidado.

Queria você aqui! Simples assim! Para me abraçar nessa noite fria. Para me acalentar em seu peito. Para olhar nos meus olhos e dizer para eu não me preocupar com o mundo lá fora. Me pedindo apenas que eu vivesse mesmo sabendo que o futuro é impossível.

Queria você aqui! Simples assim!

Se é amor ...

Se é amor, que seja intenso. Sim, intenso!
Se é amor, que seja limpo, claro, transparente
Se é amor, que seja sincero
Se é amor, que seja amplo, sem fronteiras
Se é amor, que seja diário
Se é amor, que seja demonstrado nos mínimos detalhes
Se é amor, que seja impossível
Se é amor, que seja a tentativa frustrada do encontro do sol com a lua
Se é amor, que seja sem sentido
Se é amor, que seja sem limites
Se é amor, que seja essa explosão que me sufocada a cada ligação
Se é amor, que seja cada ansiedade que sinto por querer ter você

quarta-feira, junho 18, 2008

Pensamento!

Sejamos felizes ao nosso modo e da maneira que a vida nos permitiu viver. A lição é clara: é possível ter um amor livre sem a visão que o mundo faz. Imaginando que só é possível ser feliz acorrentado ao outro.

quarta-feira, junho 11, 2008

Tarde triste !?

Realmente isso parece um texto sem sentido. Mas é só coincidência, é porque minha cabeça está assim. Cheia de questionamentos, de respostas não convincentes, de desprendimentos, de certeza de viver o que a vida está me proporcionando e da total ausência do juízo. Esse último me abandonou no momento em que coloquei os olhos naquele ser humano. A razão me manda parar, a emoção diz que não é nada demais, visto a distância e os últimos acontecimentos não serem tão graves assim.

Maldita aquela tarde em que a vida tornou-se confusa. Maldito nossos atos sem pensar, nossas atitudes baseadas em instintos. Maldito nosso zelo um com o outro. Maldita nossas intenções não sufocadas. Maldito o assaltante que nos causou um prejuízo enorme levando a chave se não queria o carro. Descobri!! A culpa disso tudo é do assaltante que levou a chave. Pensa junto comigo: se ele não tivesse carregado a chave, não teríamos ido procurar um chaveiro disponível e não teríamos que esperar por quase duas horas sentados no capú. Bingo!

Foi a tarde mais confusa da minha vida, duas horas olhando o nada ao seu lado e muitas palavras e promessas sendo feitas e muitos carinhos trocados . Não teríamos tido aquele papo cabeça no final da noite por telefone. E muito menos ido beber aquele chopp no dia seguinte que culminou no beijo que não deveria ter acontecido. Eu não teria essa saudade como minha companheira durante as 24 horas do meu dia. E não desejaria que cada dia voasse para enfim eu poder voar para a sua cidade e poder olhar nos seus olhos e saber se o seu discurso diário é real.

Maldito a minha não ida nesse fim de semana. A cidade maravilhosa não será tão maravilhosa assim!

Zerando o QI!!!

A chefa diz que isso é zerar o QI, eu rebato que é perda de tempo. Mas o fato é que todos os dias após o intenso ritmo da implantação do projeto. Eu chegava em casa e ficava quase uma hora sentada em frente a TV, olhando mas não assistindo. Depois do descanso, a vida voltada a fazer sentido!

Mas parei com isso, parece promessa de bêbado. Coloquei a preguiça de lado e voltei a malhar. Continuo zerando o QI, não preciso ser tão racional, não preciso analisar o meio ambiente, o impacto na vida da comunidade local, se a verba é suficiente para os custos que surgem sem pedir, se o cronograma está sendo respeitado.

Mas como sou hiperativa, enquanto caminho leio os textos do curso...

terça-feira, junho 03, 2008

Garotos !!! Ah!

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos



Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
São só garotos....
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só ... garotos...

segunda-feira, junho 02, 2008

Temos dois dias!

Porque o interesse por alguém sempre aparece nos locais mais inesperados? Interesse, curiosidade, o risco de estar com alguém que em são consciência não deveria estar. Volto à adolescência, no período que ainda não podia namorar e corria os “maiores” perigos para ficar com o menino.
Estou assim, justo por ele ter apenas nove anos menos do que eu. Hoje ele prestou vestibular, e eu pretendo fazer um MBA. E o pior ele tinha que estar a seis horas de vôo de mim!? Isso serve para eu aproveitar cada minuto que posso e passo perto dele e torcer muito para voltar em breve para cá.
Esses dias prometem! Estarei duas noites por aqui sem ter que dar satisfação a ninguém. E queria!! Mas não sei se devo!