quarta-feira, novembro 28, 2007

Te liguei!

Hoje eu te liguei!
Foi difícil! Adio esse ato há uma semana. Os momentos mais difíceis foram quando eu estava no curto trajeto trabalho - casa. Eu olho o mar e o pensamento viaja e lá no meio do azul anil encontro você. Olho o celular, encontro o seu nome e desisto!

Ontem fiz apenas um ensaio! A mesa cheia de trabalho, algumas ligações a fazer e a vontade de ouvir seu sarcasmo me fizeram enviar ao menos um torpedo! O que seria da minha vida sem a tecnologia e caso você não respondesse, pensaria : ah!! está ocupado! ele havia dito que final de ano é sempre puxado! But, 30 segundos depois, a resposta!

Mas hoje! Era preciso! Você foi a minha estrada torta, o meu atalho incerto, a maça do jardim de éden. Sei que não posso, por isso sai de cena, como você disse. Tenho um coração frágil! Ele é crédulo demais! A cabeça até entende que não é possível, mas o coração, esse não pensa em nada! Se joga, se atira no penhasco e depois percebe que no fim irá se arrebentar.

E você, me recebe com o jeito mais carioca e malandro possível. Joga um charme irresistível, se faz de desentendido para saber o que se passa na minha cabeça e na minha vida longe de você. O pior é que eu perco a razão! E tô de novo nas suas mãos.

Nenhum comentário: