domingo, novembro 04, 2007

... te vê e não te querer é improvável, é impossível ...

Quando me enviaste esse trecho da música, logo após ao nosso encontro "caliente" no churrasco, não achei que um dia seria eu que pensaria de tal forma!!

Acho que o ponto final não desce, pelo o único motivo de não o termos posto. De repente, não houve mais ligações, SMS, scraps, nada!!!!

Durmo e acordo com a frase não dita, a explicação que não houve, o argumento que não foi apresentado.

É estranho, ainda mais, num mundo extremamente tecnológico eu ter que ver sua fotos durante os próximos 10 dias, já que estamos no mês do seu aniversário.

Contudo, eu já soltei as algemas que me amarravam a você! Isso mesmo! Fechei os olhos e num momento de extremo desapego, soltei cada algema que me remetia a você. Sentimentos, emoções, sensações, toques, abraços, beijos, carícias.

Eu senti por você o que você não merecia e não estava disposto a viver. Esse sentimento puro, guardei-o novamente e o darei a quem de fato o fizer por merecê-lo. Graças a Deus tenho o dom de me apaixonar novamente e jamais renegarei esse sentimento por outro alguém.

À você, o meu tchau! Vai embora, seguir seu rumo, também seguirei o meu! Não há mágoas e nem ressentimentos! Vivi com você miha loucura insana, sem lugar, sem controle, sem pensar nos bons costumes e na moral. Vivi o lado intenso, sem pensar se era ridículo ou politicamente correto. Vivi o que eu estava pensando, querendo e o momento pedia. Fui o que não sou quando diante dos olhos da sociedade. Não que seja um comportamento ilícito, mas é transgressor, é revolucionário!

No mais, eu vivi, e isso é o que importa!

Nenhum comentário: