quarta-feira, abril 19, 2006

Pensamentos que me atingem, sentimentos que me dizem ...

* Percebi que minha fase "homenzinho" não atingiu apenas o meu lado sentimental, como o meu modo de ser. Não, não virei lésbica e nem me sinto atraída por mulheres. Passei a ver a vida com mais praticidade. Sei que existem mulheres práticas e desprovidas de paranóias. Mas não faço parte desse grupo. Eu entro e saio dele com a mesma facilidade que a lua muda de fase.

* Descobri que viver sozinho têm suas chateações. E olha que esse sempre foi meu sonho de criança. Sempre fui independente, mas há dias que preciso que alguém decida por mim, que me diga o que fazer !

* Acabou a fase "Peter Pan" e "autista". Cansei de ler placas de carros. Todas se revoltaram comigo, a maioria delas é LUZ xxxx. Cheguei a conclusão que ler placas não leva ninguém a lugar algum. E que a Luz é o caminho da salvação !

* Decidi rever tudo o que tenho e jogar foras as coisas antigas. Desde que me entendo por gente, todo início de ano tenho essa prática. Mas de alguma forma, acumulo bobagens demais no decorrer da minha vida corrida.

* Estabeleci deixar alguns vícios de lado: não esquecer do mundo em frente a TV, não mexer no cabelo e 5 segundos depois achar que antes estava melhor do que o atual, não abrir uma lata de leite condensado quando não conseguir entrar na Net ou mesmo quando ligar para algum celular e entrar na caixa postal, não acreditar que terei todo o tempo do mundo para ser feliz !

Nenhum comentário: