quarta-feira, abril 12, 2006

Abrindo a porta do castelo ...

Ando tão cansada de cometer os mesmos erros. De cair sempre nos mesmos buracos, de tropeçar nas mesmas pedras. Odeio estar sempre na mesma. Contrapondo a isso, sou uma metamorfose ambulante ! Hoje amo e amanhã odeio. Vivo na balança !

Entretanto para alguns fatores e pessoas sou coesa !

Será que peço explicação demais e todo o tempo ? (acredito que sim!). Mas decedi recuperar uma parcela de mim que havia deixado de lado. Tô soltando o freio de mão aos poucos (confesso que é quase imperceptível a olho nú). Mas o pontapé foi dado no Carnaval (o qual merece um post único). Não sou fã de aglomerações, ainda mas embaixo de um sol daqueles. Mas resolvi quebrar essa barreira, muitos se surpreenderam com minha ousadia de ter ido viver o mundo no meio dos plebeus (sim, eu criei um palácio imaginário ao redor de mim), além de ter que atravessar todo o RJ para viver essa experiência. É claro que me contive para não retornar do meio do caminho. Porém eu fui, vivi, me diverti e voltei inteira (os detalhes ? somento em outro post!)

Nenhum comentário: