quinta-feira, março 23, 2006

Saindo ...

O Avesso dos ponteiros

Os carros na minha frente vão indo

E eu nunca sei pra onde
Será que é lá que você se esconde?

Sabe a hora em que se precisa matar um amor, é, o amor precisa morrer, é chegada a hora de deixar que a vida levar seu ritmo, sem cobranças, sem amarras, sem esperar que uma antiga história torne a acontecer.

Pois é, estou nesse período. Abrindo as algemas imaginárias que coloquei nos pulsos. Estou com a mão na maçaneta, para me abrir a uma nova vida, um novo começo, mas sem a sombra dessa história. Queria deixá-la no mesmo lugar que coloquei tantas outras. Se não fosse por essa ter sido especial ! Por essa ter momentos únicos ! Por isso a mantive viva durante todos esses anos.

Só que sonho que não virá realidade maltrata o coração e a razão. Não que ela entrará para o rol do que foi cotidiano, normal. Mas ficará guardada, como lembrança, de uma época boa, em que ainda vivia sem medir o amanhã, que ainda não tinha sido apresentada ao “freio de mão”. Onde todas as emoções puderam ser experimentadas.

Nenhum comentário: