terça-feira, março 28, 2006

Músicas, lembranças e scraps - PARTE 1

Ando numa fase tão musical. Todas as canções que ouço me remetem a alguém, alguma situação e um scrapbook que não poderei postar !!!
Segue alguns trechos de diversos gêneros :

"... e me deixas louca ..."

"... me mata essa vontade de querer tomar você num gole só ..."

"... vamos fugir desse lugar..."

"... eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na sua..."

"... passeia tua boca em mim, até me calar ..."

"... aonde está você, além de aqui, dentro de mim ..."

"... quero ficar no ter corpo feito tatuagem ..."

"... estou com as mãos atadas ao redor do meu pescoço e eu queria mesmo era tocar teu corpo ..."

"... chega de fingir, eu não tenho nada a esconder, agora é pra valer, aja o que houver ..."

"... sofro só de imaginar, que pode ter alguém tocando no teu corpo, que um dia era todo meu ..."

Nenhum comentário: