sexta-feira, outubro 03, 2008

... de volta ao começo ...

De volta a cidade que me acolheu e mudou o ritmo da minha vida! Mas era um de volta diferente, sem a mesma emoção de antes, sem a mesma paixão, sem o mesmo brilho nos olhos, sem o mesmo sorriso, sem a mesma vontade de permanecer aqui por muitos dias. A vida estava diferente e não era para menos. A diferença é que dentro do meu peito o mesmo sentimento continuava vivo esperando uma reação sua. Uma vontade sua, uma expressão sua, seja ela qual fosse. Mas estava tudo tão inanimado, tão sem emoção.

Mas dentro de mim, ainda há uma voz que me pede para tentar, para falar, para expor, não sei, é como se fosse meu último grito, minha última voz, meu último desejo. Queria tanto saber ao certo o que você pensa e sente, o que de fato acontecerá.

Não sei porque tantas provas são necessárias e de fato, não saberei. Não há como medir, há alguém maior do que eu. Não tenho mesmo o que perguntar, tenho apenas que esperar e esperar que sua opção seja a mesma que a minha. Mas confesso que nesse ínterim, tenho chorado e muito.

Nenhum comentário: