domingo, abril 20, 2008

A vida continua em um novo lar!


Eu chorei. Chorei como choraria qualquer ser humano que acabará de perder um amor e sente a dor mais dolorida que possa existir.

Eu sabia. Assim como sei que fogo queima, água molha e vento bagunça os nossos cabelos que este dia iria chegar e essa certeza era a única sensação que eu não gostaria de sentir.

Eu o amo. Como amo minha família, da qual ele faz parte no meu coração, como amo chocolate, como amo meus amigos, como amo minha vida pessoal, profissional e religiosa. Amo por ser quem és, amo pela presença, pela alegria, pela incoerência. Apenas amo.

Eu o dei. E esse foi o momento escolhido por meu Pai. Dei mas me sinto aliviada por saber que nesse novo lar poderás ser feliz, terás uma nova família, terás atenção, terás um lar, o qual a tempo eu não conseguia te ofertar.

Cauã, fostes um dos amigos mais sincero que a vida me deu de presente. Chegastes num momento em que eu não acreditava mais que ser feliz era possível, que voltar para casa era bom. Esteve presente em minha vida por 18 meses e foi o tempo suficiente para eu ser feliz por ter tido a oportunidade de conviver e dividir a minha vida com o cão mais lindo e feliz do mundo.

Me ensinaste o sentido do verdadeiro amor!

Nenhum comentário: