sábado, abril 26, 2008

Terra!

Esse meu último mês foi atípico. Passei muitos dias fora da cidade maravilhosa, consegui concluir a pintura da minha casa e com o coração apertado dei ao meu cão um novo lar.

No meio da ausência e da distância, ligo para o meu irmão para dizer que estou viva após quase 6 horas de vôo e sem vacina anti febre amarela. Meu sobrinho que a tudo questiona diz:

- Tia, onde você está?

- Estou muito longe de casa, meu amor - digo.

- Tia, você está no Espaço?

- Não, meu lindo, aqui ainda é o Planeta Terra. Na volta te mostro no mapa.

Bem verdade que Porto Velho não é logo ali. Mas aos 5 anos a referência de distância é imprescindível, hein. rsrsrs

4 comentários:

Raafy. disse...

hahaha..
mas nós sempre estamos no espaço...não?
bjo

Mel Zhy disse...

Sem dúvida!

Thiago da Hora disse...

ahhh... eu já fui 2 vezes à rio branco. gostaria taaanto de me mudar pra lá... @.@

e porque eu levei menos tempo para ir mais longe? =S levei apenas 4 horas e meia...

Mel Zhy disse...

Olá Thiago,
O vôo que eu peguei faz escala em Brasília e eu saí do RJ.
[]'s