quarta-feira, agosto 09, 2006

Tentando entender !

Eis que descobrir, ou melhor, constatei que cheguei ao meu máximo de doação (todos temos um máximo). Estou completamente apaixonada! Deus sabe quantas vezes eu desejei estar assim e outras mil vezes que eu não queria ter sentimento algum por nenhum ser humano.

Eis que ainda descubro ou constato, seja como preferir, que me sinto completamente dependente, sim eu dependendo de alguém (mesmo que seja sentimentalmente, tá difícil de levar). Sempre odiei a teoria de que o "outro" é o responsavél pela felicidade que eu preciso lutar para ter. Mas "casa de ferreiro, espeto de pau".

Será que estou tentando achar meu pote de ouro no final do arco-íris de outrem ? É, pode ser !

Deus, também foi testemunha, de como lutei, nadei e corri contra esse sentimento; o qual nesse momento, batizei de dependência ! Sempre resolvi tudo sozinha, sem precisar de opiniões, conselhos e autorização. Sempre coloquei a cara ao tapa, fosse a intensidade que fosse.

Nenhum comentário: