quarta-feira, agosto 30, 2006

Lágrimas

E assim foi meu domingo... Tenho me sentido tão sufocada com uma palavras engasgadas, coisas não ditas e ainda há dias, que quero chorar mas as lágrimas cismam em não rolar.

Hoje, porém, não deu! Aproveitei para lavar a alma, limpar meu peito e minha mente, e apenas pedir que após tudo isso eu seja um ser humano melhor. Que eu consiga entender a mente humana, que eu seja compreensiva, que eu não cobre o que as pessoas não são capazes de me oferecer.

Chorei por não conseguir te fazer enxergar as gotas que transformastes em oceanos. Chorei por saber que a minha impaciência irá nos distanciar e tudo o que sonhei para viver ao teu lado não acontecerá de fato.

Quisera eu transferir a ti, toda a minha coragem e determinação para enfrentar batalhas que parecem intermináveis; quisera eu doar minha crença e fé no oculto, no que não é visto e de fato existe; quisera eu que você tivesse agarrado minhas mãos e aceitado o mundo que tenho a te oferecer; quisera eu que não houvesse tantas amarguras em tua história; quisera eu ter te encontrado há mais tempo e ter podido mudar o rumo de tantos acontecimentos; quisera eu não ter sido tão persistente em estradas que não me pertenciam.

Agora, o tempo dirá por nós o que rumo que tomaremos. Tentarei honrar as promessas feitas a mim e deixar esse rio seguir seu fluxo sem tentar alterar seu curso.

Ainda que contra a vontade do universo darei o tempo pedido por ti. E sinceramente acredito que só um milagre possa mudar sua visão tão conturbada e ao meu ver, cheia de equívocos.

===================================

Tem hora que bate uma tristeza tão grande
Que eu nem sei o que fazer e nem pra onde ir
É tanta coisa que eu queria dizer
Mas não tem ninguem pra ouvir
Então choro...
Sem ninguem ver...eu choro...

Choro
Faço o possivel para segurar a cabeça
Mas a emoção nao querrr
Que eu me desfaça
Ou entao que eu esqueça
Do amor daquela mulher

Eu choro... Sem ela saber...
Eu choro... Choro...

Choro por tudo que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama

Choro por tudo se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo e por tudo lhe digo
Te quero, te espero...

Choro por tudo que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama

Choro por tudo se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo e por tudo lhe digo
Te quero, te espero,
Te amo, Eu choro

Nenhum comentário: