segunda-feira, outubro 12, 2009

Era o chamado de Deus

Era o chamado de Deus. Não importava o meio utilizado para ser notado. Mas não havia dúvidas de que era Deus, era. O que se faz nessas horas: chora, ri, senta e bate um longo papo com o invisível ?

Era o chamado de Deus. Disso ninguém duvidava. Mas o que Ele quer, logo comigo! Eu que sempre pensei que era só fazer o bem, não praticar nenhum delito, que já estava bastava.

Era o chamado de Deus. Eu tinha plena certeza. E ainda, Ele queria conversar. Contar minhas falhas e seus motivos, mostrar minha face oculta e dizer-me minha missão.
Era o chamado de Deus. E da maneira mais sublime. Sem rodeios, sem intermediários, sem imprecisões.

Era o chamado de Deus. E eu que sempre acreditei que servir a Sua obra me garantia salvação.

Era o chamado de Deus. E eu o ouvia, como quem ouve o rádio. Eu o via, como quem vê televisão. Eu o sentia, como quem sente o perfume das flores.

Era o chamado de Deus. Eu preciso optar por segui-lo porque é onde esta a minha salvação.

2 comentários:

saudades disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saudades disse...

I am not a GOD, but I am of GOD (YHWH)

Tive um sonho

My dream

My site