segunda-feira, setembro 29, 2008

Quando o caminho parece ter chegado ao fim, uma nova estrada se abre!

Sabe quando a vida exige mais de você e você simplesmente não sabe se está se doando na proporção certa? Podemos ser capazes de correr atrás do nosso sonho, mas será que esse sonho é tão grande assim que valha empenharmos todas as nossas forças? Há momentos que penso que sim, e não são poucos esses momentos que espero ansiosamente que sua escolha seja a mesma que a minha.

Só questiono o porquê de ter que abrir mão de tantas coisas, de tantos projetos, de uma vida que jamais seria feliz em vivê-la. Vai saber! Escolhas são sempre difíceis e na maioria das vezes se perde algo para se ganhar outro. Seja algo grande ou pequeno, seja um alivio ou um novo começo, seja uma pessoa, uma vida ou um objeto. O fato é que sempre há a perda. E estamos tão dispostos a abrir mão?

Hoje, depois de alguns tombos e muitos ensinamentos, estou sim. E digo isso de peito aberto, mas não para fazer discurso e sim porque estou sentido. To abrindo o peito, o tempo, a casa e minha dedicação. A pergunta é: você está disposto a entrar nesse novo mundo que sou eu? E essa pergunta ronda meu cérebro e minhas infinitas idéias.

Estou indo, com uma única idéia em mente, por que não dizer com um único propósito de me expor perante aos seus, quase que como uma idéia fixa e dizer que tudo o que eu disse a você está de pé, é fato, e nada muda; mesmo após significativa mudança. Porque agora o nosso único elo é o sentimento que guardo em meu peito, ou melhor, não guardo! Ele é transparente, cristalino, fazendo o estilo: quem olhar pra mim, dá te cara com você! Não tenho medo de sentir o que sinto e nem de alimentá-lo todos os dias, mas preciso saber se você o quer na sua vida! Não quero sentir algo que seja unilateral e esperar um retorno que não terei. Muitos momentos unilaterais já foram vividos por mim e nem de longe quero voltar a tê-los. Não há solidão pior do que ter alguém ao seu lado que é pura figuração. Pra isso escolho me manter só. Mas não é só no vazio, é o só de somente amar a mim e aos que me cercam. Não vou viver uma história para provar a sociedade que posso. Posso sim amar a ti, ou a quem se dispuser a dividir o que sinto. Mas não por um tempo e sim, por toda uma vida!

quinta-feira, setembro 25, 2008

... onde estou? para onde vou??

Que eu não sou normal, não tenho dúvida! Mas daí a emitir atestado de loucura é um outro passo!

No meu ritual matinal está inserido, lavar as mãos e escovar os dentes. Mas atualmente, até os dentes tenho escovado com sabonete líquido!

Se ando voando nos meus pensamentos!?

Não tenho dúvida!!!!

segunda-feira, setembro 22, 2008

Quero você aqui

Não é por capricho, é por amor!
Pelo sorriso
Pela espontaneidade
Pela felicidade
Pela vida que podemos construir
Para somar, multiplicar, diminuir e dividir
Para sorrir, chorar, cantar e dançar
Para comer e dormir
Para falar e calar
Para andar e correr
Para ver, ouvir, tocar, sentir
Para beijar, abraçar, amar

segunda-feira, setembro 15, 2008

...

Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar p'rá te acompanhar

sábado, setembro 06, 2008

Ei! Há vida do outro do país !?

As vezes tento te entender! É o que posso no momento, tentar! Parece que tudo vem numa crescente e quando vemos qual o rumo disso, travamos! Sim, de certa forma sabemos o que pode acontecer, avisos tem sido dados de todos os lados, até em outdoor! Então, não some não! Não faz greve de silencio há 3.743km daqui! Já chega todo esse numero que nos separa. Diz alguma coisa, nem que seja: não perturbe, to a fim de ficar só!

quinta-feira, setembro 04, 2008

Sonhos são como os deuses, quando não se acredita neles, deixam de existir!

Eu quero que seja verdade! Quero que essa cena aconteça todos os dias das nossas vidas. Sonhos são avisos, não pode ser diferente. Era tão real, eu, você, a conversa, o carro e o caminho! Torço para que venha no tempo certo. Torço para que você queira vir. Torço para que eu consiga contar o que precisa ser dito. Torço para que você me compreenda e não se deixe influenciar por opiniões de fora.

Torço para que eu tenha coragem e que isso não passe de domingo!