quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Era pra ser uma carta de amor ...

Eu sei que existe um mundo novo e que você queira me mostrar, mas tenha calma. Existe algum tempo que não conheço tamanha disponibilidade de tempo e dedicação. Amo ser livre em todas as suas formas. Sou assim: intensa! Se isso assusta não é minha intenção! Saiba que tenho todos os sonhos que apenas os românticos têm. Quero ter alguém pra dividir, somar, multiplicar e às vezes diminuir! Quero ter a ansiedade da espera de nove meses para saber com quem o pequeno se parecerá. Quero acordar com carinhos, beijos, afagos e desejos realizados. Quero dormir sendo acalentada. Quero receber uma ligação, um sms ou um e-mail com um “lembrei de você”. Quero continuar a gargalhar por saber que te faz bem sem o medo de parecer ridículo, por estar numa rua movimentada. Quero dizer nojeiras e depois pedir pra você fingir que não ouviu e que eu nunca disse aquilo! Quero ouvir os apelidos mais esdrúxulos e os mais carinhosos! Quero seu abraço em silêncio! Suas ligações no meio da madrugada; para ouvir minha voz de sono e sem a correria do dia-a-dia. Quero suas ligações no meio da manhã, crente que ainda estou em marcha lenta! Quero você tentando ser um carioca de nascença! Quero sua determinação somada a minha! Quero viver!

Nenhum comentário: