domingo, dezembro 30, 2007

Em tempo de RETROSPECTIVA ...

O que dizer de 2007:
- em 1º de janeiro perdi uma grande amiga
- ainda em janeiro decidi mudar e ser uma mulher lisa
- me mudei três vezes de casa dentro de 4 meses !!!! Ainda me pergunto como morei durante 25 anos no mesmo apartamento!?
- trabalhei horas afinco, virei noites, não tive muitos finais de semanas de diversão, coordenei um projeto que deu um novo rumo na minha vida profissional e ganhei o melhor presente de Natal profissional que jamais esperaria ganhar. Uma bela mensagem da chefa!
- conheci novas pessoas
- tive um dos melhores carnavais da minha vida, encontrei um amor de carnaval que durou oito intensos meses e hoje somos amigos
- me dei de aniversário algo que queria há tempos
- meu cão fez um ano
- conheci pessoas que me fizeram repensar os pesos e medidas que eu dava a coisas, a pessoas e a vida.
- reencontrei amores do passado
- redescobri verdadeiros amigos
- fiz amizades que desejo que sejam para vida toda
- posso ver meus sobrinhos todos os dias em que eu desejar
- tentei não levar o orkut tão a sério
- li mais jornais, livros e revistas
- em alguns momentos tive preguiça
- estudei
- cantei
- chorei
- sorri
- experimentei a vida
- voltei a malhar e saí da inércia
- disse as verdades que abrigam meu coração e minha mente de forma clara e sem intenção de magoar ninguém
- amei intensamente, sem medo de que não houve o dia seguinte
- me entreguei à minha religião e ao que acredito ser a verdade de estarmos aqui
- tive a honra de saber que mesmo após vinte e poucos anos ainda sou a Princesinha do meu pai (ele já é falecido há 9 anos)
- em contrapartida, adotei o kit corretivo-base-pó compacto como meu aliado
- aderi ao esmalte vermelho (tinha total aversão! Sempre achei lindo nas unhas das outras! Não sei explicar o motivo, pois sou extremamente vaidosa e feminina!)
- não assisti tanta tv e não enlouqueci com isso
- diminuí a coca-cola e não precisei ser internada por estar em abstinência!
- clariei os cabelos e vi o mundo mais leve! (não sei se há alguma ligação!)
- li diversos blogs e descobri que não estou só no mundo a postar sobre seu cotidiano, pensamento e desabafo. Com isso fiz amigos virtuais, os quais pretendo continuar visitando em 2008.

Nenhum comentário: