sábado, outubro 13, 2007

Em paz

Como eu queria estar em paz!!

Paz comigo mesma! Que luta tão desnecessária !!!
To mendigando uma atenção que já não é mais minha! Tá noutra! Já foi!!!
Pior que sei o inicio, meio e fim dessa novela e já não há mais tempo para se viver! Nessa não terei direito a personagem, colaboração e muito menos ser coadjuvante!

Então, como posso continuar contribuindo !? Me responda, você!

Aqui pergunto: cadê a minha racionalidade tantas vezes louvadas por todos e por mim?
cadê minhas inúmeras táticas infalíveis ? cadê meu senso de justiça e muito pior cadê o meu BOM SENSO??? Onde foi parar minha maturidade, aquela que levei anos para adquirir e ainda veio à base de pancadas?

Não sei! Foi essa a conclusão que chegaste!!? Então somos dois!

Por que me pego aqui! Mendigando sua atenção. Atenção essa que não e não posso ter. mendigando pelo único fato de querer que seja eu a colocar o ponto final ...

Nenhum comentário: