quinta-feira, setembro 14, 2006

Por amor

Por amor fui através do visto que me permitisse entrar no Mundo do Capitão Gancho. Passaporte carimbado, malas prontas e passagens no punho, segui viagem.

Visitei terras e pessoas que há tempos evitei conhecer. Desfrutei novos sentimentos e me descobri mais forte e capaz de realizar novos feitos. Tive atitudes maduras, falei palavras duras e encorajadoras. Dei apoio, afeto, atenção e acima de tudo fidelidade. Colhi admiração, respeito, integridade, amizade; mas faltou cumplicidade.

Tracei estratégias, executei as metas e quando vi que havia falhas no plano; reorganizei. Fui competente, por estar atenta consegui que o barco não afundasse. Houve momentos em que falei demais e em outros fiz silêncio. Fui condecorada com medalha de honra ao mérito por tal feito.

Mas agora, surge uma nova barreira, e essa eu ainda não tinha sido apresentada! Conheço sua causa mas não sei remediar. Em parte, porque ela depende muito mais de você do que de mim; quase 99% é de sua responsabilidade e fico 1%, para não dizer que estou sendo injusta!

Porém a norma foi dada pelo Alto Comando. Fiquei sem voz, literalmente.

Teremos mais uma oportunidade de reflexão.



O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida

O amor junta os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra

Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado

Nenhum comentário: