Não acho que os sonhos são impossíveis, acho que são difíceis de serem realizados, mas nunca, impossíveis. Atualmente, tenho sonhos palpáveis, onde há uma total doação de tempo, estudo e dedicação. E que ao longo dos anos vem se tornando real. Atualmente vivo o que um dia foi apenas um sonho.
Se levarmos o mesmo conceito para o lado pessoal, há diversos fatores que possibilitam ou não o sonho acontecer. Logo de cara é a outra metade, os outros 50%, que no todo, faz a total diferença. Se um não quiser, não há como ter encontros, e muito menos um final feliz!
Se vou parar de sonhar um dia, acredito que não. Porque sempre são os sonhos que me movem, que me fazem crer que é possível, que me fazem acordar cedo e dormir tarde. São os sonhos que me fazem ficar debruçado nos livros, aprender coisas que não sei; mas que se tornaram indispensáveis saber.
São os sonhos que fazem acreditar que posso encontrar um amor sincero, íntegro, verdadeiro. Não busco um amor de aparência e nem de grandes posses. Quero construir minha família ao lado de alguém que eu admire, que acredite que duas pessoas possam lutar e vencer juntas, mesmo que haja barreiras no caminho. Que acredite que nada caí do céu, que é preciso ir atrás, acordar cedo e muitas vezes quase não dormir!
Por isso, mesmo que o mundo diga: pare de sonhar, não vou. São eles que movem minhas pernas e meus braços para realizá-los, mas não a qualquer preço; só vou em busca dos que valham a pena. Só para constar, não jogo em loteria, não quero dinheiro em excesso, isso sim é viver de ilusão e dinheiro não compra felicidade!
Acredito mesmo que o amor não morre, adormece nos braços da esperança. O mundo dá voltas e esse sentimento é livre, as pessoas não tem como forçá-lo a sumir ou aparecer com um estalar de dedos. Mas ele pode se transformar e mudar a direção, até encontrar um novo rumo e seguir adiante. Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer, e até mesmo para cair no esquecimento!